segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beta Super Mario World - Super Leaf

Olá Gente, estou trazendo uma novidade, mas antes uma explicação.

Houve um tempo em que o SMW (Super Mario World) estava sendo Testado, o Super Mario World estava ainda seguindo o SMB3, ou seja. Em vez da Capa seria a Super Leaf, ao invés do Goomba diferente, seria um Goomba Clássico, enfim, o Turn Block seria um Brick Block.

Mas então, temos aqui os Gráficos da Super Leaf com o Esilo do Super Mario World, que quiser, baixe Logo!

 

16 comentários:

  1. nunca vi o SMW Beta
    mas valeu a pena ver e baixar o NPC

    ResponderExcluir
  2. Eu vou Baixar a imagem
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontrar uma super leaf
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Bem vou fazer um super Teste aqui quando eu testa vou dizer o que achei ta ?

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma nota do Sprite

    9/10
    não sei se é essa cor mesmo mas Tudo bem
    Gostei (=

    ResponderExcluir
  6. ¬¬`

    não achei isso eu achei

    10/10 em nota!

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom Gostei De mais

    ResponderExcluir
  8. Legal legal legal mundial
    eu gostei muito
    eu testei o Npc e achei muito bom
    Obrigado por postar [=

    ResponderExcluir
  9. isso muito ótimo para minha coleção
    agora vou fazer uns levels aqui hihi (=

    ResponderExcluir
  10. WarioVW!!: lol que legal
    isso é um trabalho de um MESTRE!

    ResponderExcluir
  11. que legal agora vou ficar mais alegre =D

    ResponderExcluir
  12. Beta Sprites Viewer28 de maio de 2012 às 12:27

    mais um NPC que encontrei
    esse é muito bom e
    eu queria jogar o SMW beta para saber o que tem nele D=

    mas tudo bem Gostei do power =D

    ResponderExcluir
  13. Procurei e achei | Um NPC de ouro Puro!
    esse procurei a muito tempo atraz e finalmente encontre
    VLW felipe

    ResponderExcluir
  14. voltei a meu nome original
    e gostei do NPC maravilhoso!

    ResponderExcluir

quem estar Oline