quinta-feira, 26 de abril de 2012

3º Level de Mario&Bowser contra o poder de Toadmon!

Olá mais uma vez, sou Max tipo MAXIMO!
Como eu não quero desapontar vocês, estou postando meus levels mais rapidos o possivel, para demostra que realmente estou postando o mais rapido possivel, trago a vocês o terceiro level do meu projeto fã game!

Level 3 Bowser castle: MarioVsBowser
127 KB

Sobre: Mario e Luigi consegue chegar no Bowser Castle (Castelo de Bowser) Mario segue enfrente ate o trono de Bowser onde eles dois travam uma batalha (EXTRA: Nesse level contem lugares e outras coisas secretas que são possivel descubrir ao longo do jogo...)

Mario contra Koopa Tropa Skull
Local secreto: Mario e Yoshi contra Baby Bowser (Koopaling Ludwig!)
Armadilhas espalhadas ao longo do level
Mario no final da fase contra Bowser
Bom ate o proximo level! *Comentem*.

5 comentários:

  1. Level Muito Bom, odeio dizer que oBay Bowser é o Koopaling Ludwig, mas mesmo assim está bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque o Baby Bowser original não deu muito certo no level, então coloquei o Koopaling Ludwig para fazer o papel do Baby Bowser porque ele se emcaixa bem ^^

      Excluir
  2. OK
    aff minha Net sempre cai
    mas esse level ta muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. acho que vou te ajudar Max
    no proximo Post eu posto o Baby Bowser normal
    mas pode ser o Bowser jr.?

    ResponderExcluir

quem estar Oline